Genshin Impact: Onde encontrar o Hilichurl Wei, o monstro que dropa Gemas Essenciais

Monstro pode surgir em diversos pontos do mapa

Por Guilherme Peroto 13 de novembro de 2020 às 22h23 pm Atualizado há 2 semanas atrás
Genshin Impact: Onde encontrar o Hilichurl Wei, o monstro que dropa Gemas Essenciais

Novo monstro é bem parecido com um HIlichrul normal (Imagem: Reprodução)

O Hilichurl Wei foi uma das adições da atualização 1.1 de Genshin Impact. Difícil de ser encontrado, este monstro, baseado no CEO da miHoYo, Liu Wei, pode dropar Gemas Essenciais ao ser abatido.

Muito similar aos Hilichurls normais, o Hilichurl Wei conta com um visual mais bem trabalhado. Além disso, ele é muito mais enérgico e conta com uma animação muito legal ao ser eliminado. Por ser uma adição muito recente, os jogadores ainda estão descobrindo os locais onde ele pode surgir e quantas vezes por dia pode ser encontrado.

A respeito do seu drop, conforme a miHoYo deixou a entender em seu trailer de anúncio, ele pode sim dar Gemas Essenciais, porém as chances não são muito altas e na maioria das vezes ele dá apenas alimentos. Mesmo assim, se você tem tempo de sobra para procurá-lo, não custa nada tentar. Confira abaixo a localização do Hilichurl Wei.

1. Toca do Stormterror

Em uma das pontes quebradas encontrada na Toca do Stormterror, próxima a estátua de ameno que lá existe, e possível encontrar um Wei.

2. Reino dos Lobos

No covil do Lobo, onde se enfrenta um dos chefes semanais do game, você tem a chance de encontra-lo no cantos esquerdo.

3. Montanhas do Percursor do Vento

Outra área de spawn do Wei é perto do chefe de Ameno, localizado ao sul de Mondstad, nas Montanhas do Percursor do Vento.

4. Origem do Vento

Atrás da primeira Estátua dos Sete encontrada por você no jogo, encontrado na Origem do Vento, existe um spawn de Wei, perto da grande árvore.

5. Vale de Dadaupa

O Wei do Vale da Dadaupa pode ser visto no topo de uma montanha localizada ao lado do ponto de teleporte que lá existe.

6. Capa do Juramento

Na ponta do pico da Capa do Juramento, acima do portal de entrada para a ilha do Abismo, existe a chance de encontrar um Wei.

7. Vila Qingce

Ao sul da Vila Qingce, em uma área ondulada de plantio, é possível encontrar um Wei descansando em uma das muretas.

8. Portal de Pedra

Bem na divisa entre Mondstad e Liyue, no topo de um pico, existe um spawn de Wei. Para chegar mais rápido, basta usar o teleporte e escalar a montanha.

9. Vila Mingyun

Use o teleporte na Estátua do Sete encontrada na Vila Mingyun e vá ao leste, suba a montanha e poderá encontrar um Wei.

10. Planícies de Guili

Bem ao sul das Planícies de Guili, existe um teleporte. Próximo dele, em cima de uma montanha, um spawn de Wei existe.

11. Encosta de Cuijue

Do teleporte da Encosta de Cuijue, visto acima da Árvore Queimada, siga em direção ao sul e desça o barranco. Há uma chance de existir um Wei vagando por lá.

12. Relevo de Jueyun

É possível achar um Wei em cima da “dungeon” da Mansão Taishin do Relevo de Jueyun. O local é de fácil acesso, visto que é possível teleportar na masmorra.

13. Pico Qingyun

O Wei do Pico Qinyun está localizado em uma das camadas mais baixas do pico, em cima de umas pedra circulares. Para achá-lo, dê o teleporte e desce ao oeste.

14. Vale Tianqiu

No Vale Tianqiu, o Wei pode ser encontrado bem de frente ao lago. Para chegar até ele, use o teleporte e desça o “barranco”.

15. Passe de Lingju

Para ir até o Wei do Passe de Lingju, uso o teleporte de lá e siga ao oeste, desça e você poderá o encontrar próximo a um acampamento.

Comentários