Genshin Impact: Onde encontrar Minério Prata Estrelada

Minério Prata Estelar é encontrado em apenas uma região de Teyvat

Por Guilherme Peroto 6 de janeiro de 2021 às 22h11 pm Atualizado há 1 semana atrás
Genshin Impact: Onde encontrar Minério Prata Estrelada

Minério pode ser usado para melhorar suas armas (Imagem: Reprodução)

Utilizado para criar Orbes de Fortalecimento, o Minério Prata Estrelada é um dos itens necessários para completar a Missão Dente Pútrido em Genshin Impact. Além de ter de coletar 4 Dentes Estranhos, é preciso pegar 50 Minérios de Prata Estelar para concluir a missão, que além de lhe dar uma lança 4 estrelas nova, ela libera a nova arma no Ferreiro, permitindo que você possa refiná-la no futuro.

Encontrada apenas na Espinha do Dragão, área nova adicionada no game na atualização 1.2, este minério pode ser visto principalmente nas partes mais baixas da montanha. Na praia do local, também é possível encontrar vários deles.

Para coletá-los basta golpeá-los com sua arma, o mais indicado é que bata com o Espadão, visto que apenas um ataque é capaz de destruí-lo. Cada “pedra” pode derrubar de 1 a 3 minérios. Veja abaixo a localização dos Minérios Prata Estrelada:

Localização Minério Prata Estrelada Genshin Impact

Após serem coletá-los, minérios volta a aparecer após alguns dias (Imagem: Genshin Impact Map App Sample/Reprodução)

Após serem coletá-los, minérios volta a aparecer após alguns dias (Imagem: Genshin Impact Map App Sample/Reprodução)

Existentes apenas na Espinha do Dragão, o minério é bem abundante naquela área, principalmente em regiões mais baixas, como as praia e o pé da montanha. Dentro de algumas caverna que lá existem também é possível achá-los. No vídeo a seguir feito canal Game Guides Channel, é mostrado diversas localização; confira:

Comentários