Genshin Impact: Onde encontrar Flor de Seda

Flores só podem ser encontradas região de Liyue

Por Guilherme Peroto 9 de março de 2021 às 18h37 pm Atualizado há 7 meses atrás
Genshin Impact: Onde encontrar Flor de Seda

Flores de Seda são sempre encontradas em duplas (imagem: Reprodução)

Utilizada principalmente na ascensão de personagens, a Flor de Seda é uma especiaria que só pode ser encontrada na região de Liyue. Sua característica principal é sua coloração rosada, que lhe destaca da natureza majoritariamente verde de Genshin Impact.

Apesar de ser encontrada sempre em duplas, visto que cada broto desta flor possui duas Flores de Seda, este item não existe com muito abundância pelo mapa, por isso, se você está tentando ascender sua Hutao ou seu Xingqiu, saiba que necessitará coletá-las diversas vezes, visto que para atingir o nível máximo da ascensão de cada um é utilizado 168 delas.

A Flor de Seda pode ser vista em apenas dois lugares do mapa de Genshin Impact. A primeira delas é no Albergue Wangshu e outro é na cidade de Liyue. Confira abaixo onde elas estão nos dois pontos.

Flor de Seda no Albergue de Wangshu

Flores de Seda no Albergue de Wangshu (Imagem: Montagem/Reprodução)

Flores de Seda no Albergue de Wangshu (Imagem: Montagem/Reprodução)

Na parte de fora do Albergue, você conseguirá encontrar diversas Flores de Seda. Caso tenha o teleporte do local habilitado, basta ir até ele e pular de cima da construção. No Albergue é possível coletar 14 Flores de Seda.

Flor de Seda na Cidade Liyue

Flores de Seda na Cidade Liyue (Imagem: Montagem/Reprodução)

Flores de Seda na Cidade Liyue (Imagem: Montagem/Reprodução)

As Flores de Seda na cidade Liyue estão em frente a dois dos maiores palácios da cidade. Em volta do local haverá 7 mudas desta especiaria, permitindo assim que você consiga pegar 14 Flores de Seda.

Quando tempo a Flor de Seda demora para ressurgir?

As Flores de Seda fazem o seu “respawn” depois de 48 horas após terem sido colhidas, ou seja, dois dias. Com isso em mente, tente planejar um bom horário e não se esqueça de pegá-las assim que voltarem. É possível também coletá-las nos mundos de outros jogadores, mas não se esqueça de pedir a permissão deles antes.

Comentários