Genshin Impact: onde conseguir Núcleo de Marionete

Item é utilizado nas ascensão de alguns personagens

Por Guilherme Peroto 29 de junho de 2021 às 16h44 pm Atualizado há 3 semanas atrás
Genshin Impact: onde conseguir Núcleo de Marionete

Maguu Kenki é o inimigo que dropa o Núcleo de Marionete (Imagem: Reprodução)

Um dos novos itens que chegaram com a Versão 1.6 de Genshin Impact foi o Núcleo de Marionete. Mesmo não tendo muitas funções, este item é fundamental para elevar o nível máximo dos personagens.

Atualmente, o único herói que faz uso deste item é Kazuha, porém é provável que novos personagens o utilizem no futuro, principalmente quando Inazuma chegar ao game.

Segundo a descrição da própria miHoYo, o “Núcleo de Marionete permite que Maguu Kenki brande sua espada como se fosse uma criatura viva”. É só eliminando o chefe que você conseguirá este item; entenda mais abaixo.

Onde pegar Núcleo de Marionete em Genshin Impact

O Núcleo de Marionete só pode ser conseguido ao eliminar o Maguu Kenki – novo chefe da Versão 1.6 – e coletar suas recompensas.

Na atualização atual do game, o Maguu Kenki pode ser encontrado no Arquipélago de Maçã Dourada, bem na ilha central. É provável que com o lançamento de Inazuma, o chefe mude de local, já que o Arquipélago deixará de existir.

Maguu Kenki se encontra no Arquipélago (Imagem: Reprodução)

Maguu Kenki se encontra no Arquipélago (Imagem: Reprodução)

Toda a vez que você coleta a flor de recompensa ao eliminar o Maguu Kenki, existe a chance de conseguir de 2 a 3 Núcleos de Marionete – em mundo níveis mais altos. Para resgatar o prêmio será preciso gastar 40 Resinas.

Comentários