Genshin Impact: Novos códigos com Gemas são liberados durante transmissão e podem resgatados até hoje; pegue agora

Códigos só podem ser usados até às 3h deste sábado, 23

Por Guilherme Peroto 22 de janeiro de 2021 às 15h24 pm Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact: Novos códigos com Gemas são liberados durante transmissão e podem resgatados até hoje; pegue agora

Códigos dão 300 Gemas Essenciais (Imagem: Reprodução)

A miHoYo fez nesta sexta-feira (22) uma transmissão especial mostrando as novidades da Versão 1.3 de Genshin Impact. Além de revelar o que esta por vir no jogo, a empresa disponibilizou três novos códigos, que só poderão ser resgatados até às 3h deste sábado, 23.

Repletos de Gemas e outros itens úteis para sua jornada, os códigos só podem ser usados por jogadores que estiverem no Rank de Aventura Nv10 ou superior. Se você cumpre este requisito, você conseguirá usá-lo, independentemente da sua plataforma.

Ao todo, foi liberado três códigos diferentes. O primeiro dá 100 Gemas Essenciais e 5 Lições do Herói. O segundo vem com 100 Gemas Essenciais e 10 Minérios de Refinamento Místico. O terceiro e último premia os jogadores com 100 Gemas Essenciais e 50.000 Mora.

A maneira mais fácil de resgatar os códigos é dentro do próprio jogo, através do menu de ajustes. Assim que acessar, vá até a opção “Conta” e escolha “Resgatar código de pacote”. Digite ou cole o código e pressione “Resgatar”. Se tudo estiver certo, você receberá os presentes através do email do game. Confira os códigos abaixo:

jsSK8n23jzR – 100 Gemas Essenciais e 10 Minérios de Refinamento Místico

dU2mhjQL1ZT – 100 Gemas Essenciais e 5 Lições do Herói

nBEm3myAL2b – 100 Gemas Essenciais e 50.000 Mora

Comentários