Genshin Impact: Novo código dá gemas e experiência; resgate já

Novo “codiguin” pode ser resgatado agora mesmo; veja como pegá-lo

Por Guilherme Peroto 8 de outubro de 2020 às 19h22 pm Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact: Novo código dá gemas e experiência; resgate já

Para resgatar o código é preciso estar no mínimo no Rank 10 de Aventura (Imagem: miHoYo/Reprodução)

miHoYo disponibilizou mais um código de resgate para Genshin Impact nesta semana. Mesmo não sendo tão bom quanto o anterior – caso ainda não tenha pego clique aqui -, este novo código lhe ajudará a juntar suas gemas para ir em busca daquele tão desejado personagem cinco estrelas.

Além das gemas, este “codiguin” de Genshin Impact lhe concederá 5 manuscritos de EXP do Aventureiro que são utilizados para subir os níveis de seus personagens.

Para resgatar o código você deve em primeiro ir até a página de resgate de códigos oficial de Genshin Impact (https://genshin.mihoyo.com/pt/gift). Em seguida, faça o login com sua conta. Escolha o servidor que você joga – na maioria dos casos será o Americano – e coloque o nome do seu personagem.

Novo código de resgate é Genshin1006A (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Novo código de resgate é Genshin1006A (Imagem: miHoYo/Reprodução)

No campo Código de Resgate coloque o seguinte: Genshin1006A. Pronto, em poucos segundos você receberá um e-mail dentro do game contendo as 30 gemas e os 5 manuscritos de EXP do Aventureiro. É importante ressaltar que é preciso estar no Rank 10 de Aventureiro para conseguir utilizar o código.

Comentários