Genshin Impact: novo código com Gemas Essenciais é liberado

Código pode ser resgatado por qualquer Aventureiro que esteja no Rank de Aventura Nível 5 ou superior

Por Guilherme Peroto 31 de março de 2022 às 1h45 am Atualizado há 2 anos atrás
Genshin Impact: novo código com Gemas Essenciais é liberado

Código dá Gemas Essenciais e EXP do Aventureiro (Imagem: Reprodução)

Gemas Essenciais de graça podem ser obtidas em Genshin Impact através de um novo código de pacote liberado pela HoYoverse nesta terça-feira (30). O motivo da disponibilização do código não foi informado pela empresa, mas se acredita que seja para celebrar a chegada da atualização 2.6 ao RPG.

Além de não se saber o motivo ao certo da liberação do novo código, não se sabe também até quando ele poderá ser resgatado. Por este motivo, o indicado é que você o utilize o mais rápido que puder. Vale ressaltar que o código pode ser usado apenas uma vez por conta.

O conteúdo do código, apesar de bem modesto, com certeza irá te ajudar a acumular recursos para melhorar seus personagens ou até mesmo conseguir, se tiver sorte, uma nova arma ou herói cinco estrelas. Isto porque, o código dá Gemas Essenciais de graça aos que o resgatarem.

A atualização 2.6 de Genshin Impact trouxe ao jogo diversas novidades. A maior delas foi o Despenhadeiro, nova área explorável do game. A nova versão trouxe também dois conjuntos de artefatos, um domínio, diversas missões, além de um novo personagem cinco estrelas, Kamisato Ayato, e uma arma cinco estrelas.

Genshin Impact 2.6 – novos códigos

O mais novo código de Genshin Impact dá a aqueles que o resgatar um total de 60 Gemas Essenciais de 5 EXP do Aventureiro. A maneira mais fácil e rápida de resgatar o código é dentro do game. Assim que estiver dentro de jogo e logado em sua conta, pressione no Menu da Paimon – localizado no canto superior esquerdo. Em seguida, clique em “Ajustes”. Na nova janela aperte em “Conta” e, por fim, em “Código de resgate”. Digite o código MS7C3SV8DMZH e pressione em resgatar.

Novo código é MS7C3SV8DMZH (Imagem: Reprodução)

Novo código é MS7C3SV8DMZH (Imagem: Reprodução)

Os prêmios serão enviados automaticamente ao seu e-mail dentro do game, basta então fazer o resgate do mesmo. Vale lembrar que não se sabe até quando o código ficará disponível.

Comentários