Genshin Impact: Nova manutenção nos servidores dará no mínimo 300 gemas aos jogadores; descubra como receber

Manutenção será realizada como uma preparação para a atualização 1.1

Por Guilherme Peroto 9 de novembro de 2020 às 0h27 am Atualizado há 3 semanas atrás
Genshin Impact: Nova manutenção nos servidores dará no mínimo 300 gemas aos jogadores; descubra como receber

Manutenção começará na terça-feira, às 20h (Imagem: miHoYo/Reprodução)

A miHoYo anunciou neste domingo (8) uma nova manutenção nos servidores de Genshin Impact. O procedimento, segundo a empresa, servirá como uma preparação para a atualização 1.1, que chegará ao game na próxima quarta-feira (11).

No comunicado, a empresa informou que o jogo estará indisponível a partir das 20h da terça-feira, 10. O tempo previsto da manutenção é de 5 horas. Para cada hora que os servidores estiverem desligados, os jogadores receberão 60 gemas essenciais. Sendo assim, todos os players ganharão no mínimo 300 gemas essenciais de graça, até mesmo se a manutenção terminar um pouco antes.


Somente um requisito é necessário para estar apto a receber a compensação, que é estar no mínimo no Rank de Aventura 5 antes do desligamento dos servidores. Assim que o jogo voltar, as gemas serão enviadas automaticamente para o e-mail dos jogadores, que devem resgatá-las antes de expirarem no dia 14 de novembro, às 1h.

A miHoYo aproveitou também para revelar que dará novas recompensas aos jogadores por conta de problemas de descrições imprecisas de personagens e artefatos, assim que os problemas forem resolvidos.

Comentários