Genshin Impact: miHoYo libera três novos códigos com Gemas, Mora e Experiência; pegue-os agora

Códigos foram liberados para comemorar o anúncio da atualização 1.2

Por Guilherme Peroto 12 de dezembro de 2020 às 0h43 am Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact: miHoYo libera três novos códigos com Gemas, Mora e Experiência; pegue-os agora

Códigos foram liberados para comemorar o anúncio da nova atualização (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Durante a apresentação ao vivo da atualização 1.2 de Genshin Impact feita nesta sexta-feira (11), a miHoYo resolveu liberar três novos códigos para todos os jogadores.

Durante a transmissão, foram mostradas as novidades que estão para chegar ao jogo na próxima expansão, planejada para o dia 23 de dezembro. Além de novos personagens e inimigos, Genshin Impact receberá sua primeira nova área, que terá um clima frio e montanhas para todos os lados.

A cada bloco de novidades, a desenvolvedora liberava um código inédito com prêmios diferentes. No total, os códigos dão aos que o resgatarem 300 Gemas Essenciais, 5 Lições do Herói, 10 Minérios de Refinamento Místico e 50000 Mora.

Antes de pegar os código, é importante estar ciente de que para usá-los é preciso estar no Rank de Aventura Nv10 ou superior.

Se você cumpre este requisito, vá até o menu de “Ajustes” do seu jogo. Lá acessa a opção “Conta” e clique no botão “Resgatar código de pacote”. Insira o código corretamente e aperte em “Resgatar”. Vale ressaltar também que os códigos são case sensitive, o que significa que as letras maiúsculas e minúsculas devem ser respeitadas. Além disso eles são limitados, então pegue-os antes que seja tarde demais.

Códigos Genshin Impact

  • 5KVeIbSxDUU – (100 Gemas Essenciais e 10 Minérios de Refinamento Místico)
  • G3TQQ6TOQME – (100 Gemas Essenciais e 5 Lições do Herói)
  • eATDgIXLD56 – (100 Gemas Essenciais e 50000 Mora)

Comentários