Genshin Impact: miHoYo dará gemas, drops em dobro e espada de graça a jogadores que voltarem a jogar; veja se você pode receber

Evento pode ser iniciado em sua conta em até 14 dias após a atualização 1.2

Por Guilherme Peroto 22 de dezembro de 2020 às 20h56 pm Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact: miHoYo dará gemas, drops em dobro e espada de graça a jogadores que voltarem a jogar; veja se você pode receber

Além do evento de retorno, atualização 1.2 trará um nova área (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Em um anúncio feito nesta segunda-feira (21) no site oficial do Genshin Impact, a miHoYo revelou que dará gemas essenciais, uma espada de graça e diversos outros presentes para jogadores que não acessam o game há algum tempo.

Este evento, chamado de “Reunião Estrelar”, estará disponível assim que atualização da versão 1.2 estiver rodando – o que deve acontecer no dia 23 de dezembro. Para participar você deverá acessar o jogo em até 14 dias após o lançamento do update.

Segundo a desenvolvedora, o evento terá 4 partes. Na primeira delas, os jogadores poderão obter (apenas uma vez) recompensas como Gemas Essenciais, Resinas Frágeis e outros recursos. A segunda parte, será como um evento de login diário, onde a cada dia os jogadores ganharão Gemas Essenciais, Resinas Frágeis, EXP do Herói, Minérios de Refinamento Místico entre outras recompensas.

Na terceira parte, haverá uma Missão de Retorno, cujo nome será “Caminho do Retorno”, onde será possível receber como recompensa uma “Espada – Protótipo Rancor”. A última parte, e também mais interessante, dará aos jogadores drops em dobro. Durantes alguns dias, os viajantes que retornaram receberão 3 drops em dobro ao usar Resina Original para resgatar as recompensas nas Árvores Antigas de Domínios, Flor da Riqueza, Flor da Revelação.

Missão especial dará a arma Espada - Protótipo Rancor (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Missão especial dará a arma Espada – Protótipo Rancor (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Quem poderá participar do evento Reunião Estelar do Genshin Impact

Segundo o comunicado da miHoYo, qualquer jogador que não tenha feito o login no game há mais de 14 dias poderá participar. Outro requisito citado pela empresa é que o Rank de Aventura da conta deve ser nível 10 ou superior.

Comentários