Genshin Impact: miHoYo confirma três novos personagens que estão para chegar ao game

Confirmação veio através do Twitter oficial do jogo

Por Guilherme Peroto 8 de junho de 2021 às 10h44 am Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact: miHoYo confirma três novos personagens que estão para chegar ao game

Novos personagens devem chegar ao jogo nas próximos atualizações (Imagem: miHoYo/Montagem)

Nesta segunda-feira (7), a miHoYo, desenvolvedora de Genshin Impact, surpreendeu a todos ao revelar três novos personagens que desembarcarão em breve em Teyvat. A novidade foi mostrada através do Twitter oficial do game, porém, até o momento, nenhuma data estimada da chegada dos novos heróis foi revelada.

O primeiro dos personagens mostrado foi Ayaka, velha conhecida dos jogadores que está para chegar ao Genshin Impact há um bom tempo. Dona da visão Cryo e oriunda de Inazuma, a espadachim é filha do clã Kamisato da Comissão Yashiro e é empresária de Hanamizaka.

O segundo herói mostrado, que até o momento não se tinha uma imagem oficial, foi Yoimiya, uma arqueira com visão Pyro. Preparada para causar muito dano, a nova personagem também é de Inazuma, onde é dona de uma loja de fogos de artifício.

O último dos três personagens mostrados foi Sayu, uma pequena ninja que adora se esconder nas árvores à tarde. Usuária de Anemo, a nova heroína ainda não teve sua arma revelada.

Como já dito, nenhum dos personagens teve sua data de lançamento divulgada, porém é esperado que eles sejam adicionados ao game nas versões 1.7 e 1.8.

Comentários