Genshin Impact: live da Versão 2.4 ganha data; veja que horas e onde assistir

Transmissão ao vivo mostrará o que está por vir no jogo na Versão 2.4

Por Guilherme Peroto 25 de dezembro de 2021 às 21h17 pm Atualizado há 2 anos atrás
Genshin Impact: live da Versão 2.4 ganha data; veja que horas e onde assistir

Live acontece neste na manhã deste domingo, 26 de dezembro (Imagem: miHoYo)

A miHoYo finalmente anunciou nesta semana a data na qual transmitirá a live da Versão 2.4 de Genshin Impact. Este, que já é praticamente uma tradição do jogo, é um evento muito esperado pelos jogadores por mostrar o que está por vir.

Apesar de ainda não ter nada confirmado, a comunidade espera que os personagens Shenhe e Yun Jin tenham suas habilidades reveladas. Ambas já foram apresentadas ao público há um bom tempo, e desde então a empresa não revelou mais nada sobre elas. Algo que os jogadores também anseiam em ver são os novos eventos.

As lives costumam trazer consigo novos códigos, que podem ser resgatados apenas no dia no qual o transmissão foi ao ar. Desde que o game foi lançado, estes códigos dão um total de 300 Gemas Essenciais, além de Mora, EXP do Herói e Minérios de Refinamento Místico.

Que horas e onde assistir a live da Versão 2.4 de Genshin Impact

A live da Versão 2.4 de Genshin Impact será transmitida neste domingo (26) às 9h. O conteúdo poderá ser assistido pelo canal oficial do Genshin Impact na Twitch (https://www.twitch.tv/genshinimpactofficial).

Caso perca a transmissão e queira assistir sua gravação, ela será disponibilizada no canal do Genshin Impact no YouTube (https://www.youtube.com/c/GenshinImpact) algumas horas depois.

Comentários