Genshin Impact: Instrumento musical será dado de graça em novo evento

Evento começa nesta segunda, 13

Por Guilherme Peroto 13 de junho de 2022 às 0h15 am Atualizado há 2 semanas atrás
Genshin Impact: Instrumento musical será dado de graça em novo evento

Tambor Glorioso de Arataki é o prêmio máximo do evento (Imagem: HoYoverse)

Um novo evento está para chegar ao Genshin Impact nesta segunda-feira (13). Chamado pelo grandioso nome de “Glorioso Festival de Tambores do Muito Respeitado Arataki”, o novo conteúdo dará como prêmio principal aos jogadores que participarem um novo instrumento.

O instrumento em questão, como o próprio nome do evento diz, é um tambor. Vale lembrar que eventos passados já deram instrumentos para os jogadores, sendo eles a Cítara Floral e a Lira da Brisa. O desta vez, porém, é bastante diferente, já que a forma de “tocá-lo” é totalmente nova.

Assim que o evento for disponibilizado, o que acontecerá por volta das 10h, os jogadores que estiverem no Rank de Aventura Nv 30 ou superior e que concluíram o “Plano de Fuga de Ritou” da Missão do Arconte: Capítulo II – Ato I “A Imovível Deusa e a Eutimia Eterna”, poderão aceitar o convite da Gangue Arataki ao falar com gente, para então fazer a missão de tutorial.

Tambor trará uma nova mecânica de música (Imagem: HoYoverse)

Tambor trará uma nova mecânica de música (Imagem: HoYoverse)

O evento terá um total de 7 músicas que serão desbloqueadas ao longo dos dias. Normal, Difícil e Mestre são as três dificuldades disponíveis para cada música. Ao concluir o desafio em um nível de dificuldade maior, todas as recompensas dos níveis abaixo dela serão desbloqueadas. Ao completar uma música os jogadores terão acesso ao modo editor, onde poderão criar sua própria dificuldade e compartilhar com outros.

Músicas serão liberadas durante os dias (Imagem: HoYoverse)

Músicas serão liberadas durante os dias (Imagem: HoYoverse)

Além do Tambor Glorioso de Arataki, os Viajantes receberão Gemas Essenciais, EXP do Herói, Minério de Refinamento Místico, Mora e Materiais de Ascensão de Armas como recompensas. O evento ficará disponível até o dia 4 de julho.

Comentários