Genshin Impact: Habilidades, talentos, constelações e materiais de Kuki Shinobu

Membro da Guangue Arataki, Kuki Shinobu poderá ser pega a partir de terça

Por Guilherme Peroto 17 de junho de 2022 às 18h03 pm Atualizado há 2 anos atrás
Genshin Impact: Habilidades, talentos, constelações e materiais de Kuki Shinobu

Nova personagem terá raridade de quatro estrelas (Imagem: HoYoverse)

Kuki Shinobu, nova heroína de Genshin Impact, chegará ao game nesta terça-feira (23). Além de receber um trailer mostrando um pouco da sua personalidade, a nova personagem teve seu kit de habilidades detalhado. Sua principal função será a de suporte Electro, que pode tanto curar seus aliados como causar danos contínuos fora do campo de batalha.

Parte da Gangue Arataki, Kuki Shinobu é reconhecida por ser uma pessoa confiável e talentosa. Estas qualidades lhe rendaram inúmeras ofertas de trabalho em diversas áreas, todas recusadas por ela. Apesar de muitos considerarem um desperdício ou uma pena ela fazer parte da Gangue Arataki, foi só lá ao lado de Arataki Itto e seus companheiros que ela encontrou a vida que queria.

Suas principais responsabilidades na Gangue Arataki, onde ela é a vice-líder, é trazer negócios e manter a equipe estabilizada. Ela é responsável também por resgatar a gangue da delegacia, devolver lanches e brinquedos das crianças, além de ir secretamente atrás dos membros que estão enrolando trabalho.

Skills de Kuki Shinobu em Genshin Impact

Ataque Normal – Lâmina Escondida de Shinobu: Realiza até 4 golpes consecutivos. Ao usar o Ataque Carregado consome uma certa quantidade de Stamina e realiza 2 golpes rápidos de espada.

Habilidade Elemental – Anel Santificador: Depois de sacrificar uma certa parte de sua Vida, Kuki Shinobu cria um Anel de Grama Santificada em sua volta que causa Dano Electro nos inimigos ao redor. O efeito do Anel de Grama santificado permanece no personagem ativo no campo de batalha e regera a Vida dos personagens dentro da área de efeito, além de seguir causando Dano Electro. A cura dada pela habilidade é baseada na Vida Máxima da Kuki Shinobu.

Explosão Elemental – Ritual Semeador Narukami: Kuki Shinobu crava sua lâmina expurgadora do mal no chão, criando uma barreira purificador do mal em frente. A habilidade causa Dano Electro contínuo nos inimigos com base na Vida Máxima da Kuki Shinobu. Caso a Vida ade Kuki Shinobu esteja menor ou igual a 50%, a duração da barreira irá ser aumentada.

Constelações de Kuki Shinobu em Genshin Impact

C1: Aumenta a área de efeito do Ritual Semeador Narukami em 50%.
C2: Aumenta em 3 segundos a duração do Anel Santificador.
C3: O nível do Anel Santificador é aumentado em 3.
C4: Personagens que estiverem sob o efeito do Anel Santificador deixarão um marca no local onde golpearam seus alvos. Ao ser detonada, a marca causa Dano Electro em área.
C5: O nível do Ritual Semeador Narukami é aumentado em 3.
C6: Ao receber um dano que reduziria sua Vida para 0, Kuki Shinobu não será derrubada. Este efeito pode acontecer uma vez a cada 60 segundos. Quando está com a Vida abaixo dos 25%, Kuki Shinobu ganha 150 de Proficiência Elemental por 15 segundos. Este efeito só pode ocorrer uma vez a cada 60 segundos.

Talentos de Kuki Shinobu em Genshin Impact

Orações Prolongadas – Ao ser enviada em uma expedição de 20 horas em Inazuma, Kuki Shinobu ganha 25% mais recompensas.
Se Libertando – Quando estiver com a Vida abaixo dos 50%, Kuki Shinobu aumenta seu Bônus de Cura em 15%.
Repouso do Coração – O dano do Anel Santificado é aumentado em 25% com base na Proficiência Elemental de Shinobu. A cura da habilidade também é aumentada em 75% com base na Proficiência Elemental.

Materiais de Ascenção e de Elevação de Talento de Kuki Shinobu em Genshin Impact

Para aumentar o Nível máximo de Kuki Shinobu, os jogadores precisarão de Ametista Vajrada, Erva Naku, Casca Espectral e Presa Rúnica. Os materiais de Elevação de Talento necessários para a heroína são: Ensinamentos de Cultura, Casca Espectral e Lágrima da Deusa do Desastre.

Materiais usados por Kuki Shinobu (Imagem: HoYoverse)

Materiais usados por Kuki Shinobu (Imagem: HoYoverse)

A Presa Rúnica é adquirida ao eliminar e coletar as recompensas da Serpente das Ruínas, localizada nas Minas Subterrâneas do Despenhadeiro. A Casca Espectral e suas evoluções são pegas ao abater Espectros. Já a Lágima da Deusa do Desastre é obtível no domínio “Ilha Narukami: Tenshukaku”, onde se enfrenta o boss semanal Shogun Raiden.

Comentários