Genshin Impact: Gemas essenciais de graça podem ser pegas através de novo código; veja como conseguir

Após resgatar o código, as gemas serão enviadas para sua conta através do e-mail do jogo

Por Guilherme Peroto 17 de outubro de 2020 às 22h14 pm Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact: Gemas essenciais de graça podem ser pegas através de novo código; veja como conseguir

Gemas essenciais são muito úteis no game (Imagem: miHoYo/Reprodução)

A miHoYo, desenvolvedora de Genshin Impact, parece estar bem empolgada com a popularidade que seu jogo vem tendo e, para não deixar essa “poeira abaixar”, a empresa vem distribuindo diversos códigos que dão gemas essenciais, um dos recursos mais importantes do jogo. Nesta quinta-feira (15), mais um código, contendo 30 gemas essenciais, foi liberado ao público.

Mesmo não sendo uma quantidade muito grande, qualquer “migalha” é de grande ajuda. Além de servirem para comprar diversos itens dentro jogo, as gemas essenciais podem ser utilizadas nos orações, onde é possível obter novos personagens e armas.

Assim como os anteriores, três códigos foram disponibilizados, cada um para uma região diferente. Se você não mora fora do país, é bem provável que a região da sua conta seja a americana. Saber esse informação é crucial na hora de resgatar o seu código.

O primeiro passo para utilizar o código é ir até a página de resgate de códigos de Genshin Impact (https://genshin.mihoyo.com/pt/gift). Nela, em um texto bem discreto em cima da caixa central, será possível encontrar o link para fazer login. Entre com sua conta e você voltará para a mesma página. Então, você deve selecionar seu servidor e o seu nome do personagem já aparecerá automaticamente. No campo “Código de Pacote”, insira um dos seguintes códigos:

Servidor Americano: GenshinMHY0M
Servidor Europeu: GenshinMHY0O
Servidor Asiático: GenshinMHY0I

Após preencher os campos, basta clicar no botão "Resgatar" (Imagem: Reprodução)

Após preencher os campos, basta clicar no botão “Resgatar” (Imagem: Reprodução)

Para poder resgatar o código você deve estar no mínimo nível 10 do Rank de Aventura. Caso ainda não tenha pego os outros dois códigos anteriores, você pode conferir o primeiro clicando aqui e o segundo aqui.

Comentários