Genshin Impact: Gemas em três novos códigos podem ser pegas de graça agora

Códigos são de tempo limitado

Por Guilherme Peroto 3 de outubro de 2021 às 9h59 am Atualizado há 2 anos atrás
Genshin Impact: Gemas em três novos códigos podem ser pegas de graça agora

Novidades da Versão 2.2 foram reveladas (Imagem: miHoYo)

Três novos códigos de resgate de Genshin Impact foram distribuídos pela miHoYo neste domingo (3) durante a transmissão ao vivo de anúncio da Versão 2.2 do game. Juntando os três códigos, os jogadores podem receber 300 Gemas Essenciais, 10 Minérios de Refinamento Místico, 5 EXP do Herói e 50000 Mora.

Vale ressaltar que por serem códigos dados durante a live de atualização, eles só podem ser resgatados até às 23:59hr deste domingo, 3, por isso não perca tempo e pegue-os já para não ficar sem.

Além de dar os códigos, a miHoYo revelou praticamente tudo o que está por vir na Versão 2.2. Novos eventos e um novo inimigo foram mostrados. A empresa revelou também novidades para o Bule de Relachá e uma nova Ilha em Inazuma.

O único novo personagem mostrado foi Thoma, que já apareceu na história do game. Sua raridade, ainda não revelada, deverá ser de 4 estrelas, visto que ele fará parte do rerun do banner da Hu Tao – disponível na segunda metade da atualização. Childe também estará voltando ao banner principal na próxima versão.

Banners da Versão 2.2 (Imagem: miHoYo)

Banners da Versão 2.2 (Imagem: miHoYo)

Códigos da live 2.2 de Genshin Impact

Os códigos distribuídos na live 2.2 só podem ser pegos uma vez por conta até às 23:59hr deste domingo, 3. O resgate pode ser feito pelo site ou através do Menu da Paimon dentro do próprio jogo. Confira os códigos abaixo:

  • NB6VKHQWVANZ – 100 Gemas Essenciais e 5 EXP do Herói;
  • LBNDKG8XDTND – 100 Gemas Essenciais e 10 Minério de Refinamento Místico;
  • BSNUJGQFUTPM – 100 Gemas Essenciais e 50000 Mora

Comentários