Genshin Impact: Fã cria jogo de Klee inspirado em Bomberman

Jogo criado por fã chinês leva o nome de BomberKlee

Por Guilherme Peroto 22 de novembro de 2020 às 19h18 pm Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact: Fã cria jogo de Klee inspirado em Bomberman

Game é feito todo em pixel art (Imagem: Reprodução)

Apesar das constantes reclamações, a comunidade de Genshin Impact realmente ama o jogo. Prova disso são as diversas criações feitas por fãs, seja através de artes, cosplays, etc.

Em um destes momentos de inspiração, um jogador resolveu criar um jogo baseado em Bomberman, onde a personagem Klee é a principal.

Conhecida por suas bombas, Klee é certamente a heroína que mais se encaixaria no mundo de Bomberman. Caso você não esteja familiarizado, Bomberman é uma das franquias de jogos mais famosas de todos os tempos, onde seu objetivo é explodir seus inimigos com bombas em um cenário 2D.

O mesmo acontece no jogo criado pelo fã, que foi respostado no Reddit de Genshin Impact. Nele, Klee sai por Teyvat explodindo os Hilichurls e as Smiles que encontra pelo caminho. Ao entrar em uma masmorra, o game fica ainda mais parecido com Bomberman, ganhando até mesmo a música característica do jogo. Como chefe final, Klee enfrenta um mago de gelo.

Caso você esteja no celular, acesse este link para assistir ao vídeo.

Genshin gameboy : The Adventure of Klee da da da~ from r/Genshin_Impact

Segundo seu criador, que é chinês, o jogo terá sua versão teste lançada em breve para PC e Android, porém deve ser exclusiva apenas para a China.

Comentários