Genshin Impact: evento Fruição do Disco de Adivinhação começa nesta sexta

Gemas Essenciais, EXP do Herói, Mora e outros itens são alguns dos prêmios

Por Guilherme Peroto 24 de dezembro de 2021 às 3h06 am Atualizado há 2 anos atrás
Genshin Impact: evento Fruição do Disco de Adivinhação começa nesta sexta

Evento similar já foi disponibilizado no passado (Imagem: miHoYo)

Um novo evento está para chegar ao Genshin Impact nesta sexta-feira (24). Com o nome de “Fruição do Disco de Adivinhação”, esta novidade dará Gemas Essenciais, EXP do Herói, Materiais de Ascensão de Armas, Mora, Minério de Refinamento Mísiticos e outros recompensas aos jogadores que conseguirem completar seus desafios.

Apesar de conter algumas coisas inéditas, um evento bastante similar a este já foi disponibilizado no passado. Seu principal diferencial é a “árvore de habilidades”, onde o jogador pode escolher bônus exclusivos para seus personagens durante os desafios.

Para receber as Gemas Essenciais deste evento, que são as principais recompensas dele, os Viajante terão que completar o “Domínio do Engano”, que só é liberado após concluir algumas missões simples. As Gemas serão dadas na primeira vez que o domínio for vencido.

O único requisito para participar do evento é estar no Rank de Aventura nível 20 ou superior. O evento começará no dia 24 de dezembro às 13h e irá até 3 de janeiro às 6h59.

Comentários