Genshin Impact: Evento de fotografia irá distruibuir mais de 16000 gemas; veja como participar

Evento concurso de fotografia da Paimon é “exclusivo” para os brasileiros

Por Guilherme Peroto 8 de novembro de 2020 às 3h37 am Atualizado há 3 semanas atrás
Genshin Impact: Evento de fotografia irá distruibuir mais de 16000 gemas; veja como participar

Fotos devem ser enviadas nos comentário do post oficial no Facebook (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Apesar de falta de eventos dentro do jogo, a miHoYo, criadora de Genshin Impact, está, mesmo que timidamente, agindo em suas redes sociais com sorteios e promoções. Após realizar um sorteio em seu Discord oficial, a empresa resolveu realizar um evento na página brasileira do game no Facebook, comemorando a abertura da mesma. Nele, os jogadores poderão participar de uma competição fotográfica, onde as mais curtidas receberão prêmios em gemas essenciais. O evento já está rolando desde a quinta-feira (5) e se encerrará no dia 12 de novembro.

O funcionamento deste concurso é bem simples, basta acessar a página brasileira oficial do Genshin Impact no Facebook, entrar na postagem certa e publicar sua fotografia nos comentários. Se a sua for uma das mais curtidas, você receberá a premiação.

É importante ressaltar que para que a foto seja válida, é preciso conter o seu UID nela (aqueles números que aparecem no canto direito inferior da tela). Para que o código vá junto com a foto, o melhor a se fazer é utilizar a ferramenta de fotografia já existente no jogo.

Os 20 melhores colocados receberão prêmios. Do 1º ao 3º lugar a recompensa será de 1500 gemas essenciais. Os que ficarem da 4ª até a 8ª posição ganharão 1000 gemas essenciais. Para o 9º até o 18º lugar, será enviado 500 gemas essenciais. Dois felizardos que tiverem suas fotos escolhidas pelo grupo oficial do game irão ser presenteados com 1000 gemas essenciais cada.

Comentários