Genshin Impact é premiado pelo Google como o melhor jogo de 2020 para Android

Game também foi escolhido como o Jogo do Ano pela Apple Store

Por Guilherme Peroto 3 de dezembro de 2020 às 0h45 am Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact é premiado pelo Google como o melhor jogo de 2020 para Android

Editores da Google Play escolheram o game como vencedor (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Sucesso incontestável, Genshin Impact conquistou nesta terça-feira (1) o título de melhor jogo de Android de 2020 na premiação “Best of 2020”. O prêmio, organizado anualmente pelo Google, escolhe os melhores apps, jogos, livros e filmes da Google Play Store.

A premiação “Best of 2020” é dividida entre escolhas dos editores e votação dos usuários. A escolha como melhor jogo do ano sendo o Genshin Impact foi feita pelos editores. Na votação do público, o ganhador foi o game Dream League Soccer 2021.

Genshin Impact, além de ser eleito como o melhor jogo, também foi escolhido pelos editores na premiação como o melhor game inovador para Android.

Disponível também para iPhone, o RPG chinês grátis da miHoYo, conquistou o coração da Apple Store, onde recebeu o título de “melhor jogo do ano para a plataforma”. Se consolidando assim no cenário de jogos mobile.

Além da presença nos celulares, Genshin Impact também é febre no PS4 e no PC, onde também está disponível de graça. Ainda sem data confirmada, o game tem previsão de lançamento para o Nintendo Switch

Comentários