Genshin Impact: Como refinar a Espada Pútrida

Espada Pútrida é um dos prêmios gratuitos do evento Giz e Dragão

Por Guilherme Peroto 26 de dezembro de 2020 às 19h37 pm Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact: Como refinar a Espada Pútrida

Espada Pútrida poderá ser refinada diversas vezes durante o evento (Imagem: Reprodução)

Um dos “presentes” da atualização 1.2 de Genshin Impact é a Espada Pútrida. Além de ser gratuita, a nova arma quatro estrelas é bem poderosa nas mãos certas, ainda mais agora, que ela conta com um bônus especial na Espinha do Dragão, graças ao evento “Giz e Dragão”. É através deste evento que ela pode ser obtida, para isso basta completar um prólogo simples que introduz a nova área. A arma será dada a você por Albedo.

Tendo como bônus principal a Recarga de Energia, a Espada Pútrida, que possui uma passiva na qual aumenta o Dano e a Taxa Crítica da Habilidade Elemental, é uma ótima opção em personagens como Bennett, Xinqiu e Kaeya.

Por ser um dos destaques do evento, a nova arma conta com um bônus de experiência de 1.5x durante ele, a deixando mais fácil e barata de se melhorar. Além disso, é possível refiná-la ao completar certos objetivos. Veja como abaixo:

Como refinar a Espada Pútrida para o Nível 2

Para ser refinada para o Nível 2, a Espada Pútrida necessita de uma Essência Pútrida de Dragão, que pode ser obtida através da Loja do Evento “Giz e Dragão” em troca de 600 Tinturas Brilhantes – se não sabe como conseguir veja aqui.

Essência Pútrida de Dragão é o material usado para refinar a Espada (Imagem: Reprodução)

Essência Pútrida de Dragão é o material usado para refinar a Espada (Imagem: Reprodução)

Após adquirir o Material, vá até o seu inventário, encontre a Espada Pútrida e clique em “Detalhes”. Lá, entre em “Refinar” e, em seguida, no ícone de “+” no canto direito inferior. Por fim, escolha a Essência Pútrida de Dragão e aperte em “Refinar”.

Ao usar o material, a Espada será refinada para o nível 2 (Imagem: Reprodução)

Ao usar o material, a Espada será refinada para o nível 2 (Imagem: Reprodução)

Durante evento, mais Essências poderão ser obtidas, permitindo assim que você refine ainda mais a sua Espada Pútrida, a deixando muito mais poderosa.

Comentários