Genshin Impact: como obter Objeto Brilhante à Deriva

Objeto Brilhante à Deriva é usado como moeda na loja do evento

Por Guilherme Peroto 10 de junho de 2021 às 20h57 pm Atualizado há 1 semana atrás
Genshin Impact: como obter Objeto Brilhante à Deriva

Objeto Brilhante à Deriva é concedido ao eliminar os acampamentos marítimos de Hillichurls (Imagem: Reprodução)

O evento “Verão! Ilha? Grandes Aventuras!” foi disponibilizado nesta última quarta-feira (9) em Genshin Impact. A novidade veio junto da atualização 1.6 e adicionou uma nova área temporária para os jogadores explorarem.

A grande diferença deste novo local, batizado de Arquipélago de Maçã Dourada, é que, como o próprio nome já diz, ele é composto por diversas ilhas. Para facilitar a movimentação por essa área repleta de água, os jogadores tem a disposição um barco.

Como em vários outros eventos passados, foi aberta uma loja especial, onde uma das moedas é o “Objeto Brilhante à Deriva”. Confira abaixo como consegui-las:

Onde conseguir Objeto Brilhante à Deriva em Genshin Impact

O primeiro requisito para conseguir Objeto Brilhante à Deriva é desbloquear o Arquipélago de Maçã Dourada. Para isso é preciso concluir a missão de introdução do evento, onde se deve ajudar Klee. Após isso, você deve liberar todos os quatro pontos de teleporte das ilhas, só aí será possível coletar os Objetos Brilhantes à Deriva.

Passo a passo para conseguir Objeto Brilhante à Deriva (Imagem: Montagem)

Passo a Passo para conseguir Objeto Brilhante à Deriva (Imagem: Montagem)

Se tudo estiver certo, acesse o menu do evento e pressione em “Detalhes do Evento”. Lá, entre em um dos pontos de checagem e aperte em “Avançar para o desafio”. Surgirá então uma marcação no mapa com um rosto de Hillichurl, vá até o local e elimine-os. Após vencer a batalha, você receberá 200 Objetos Brilhantes à Deriva.

Comentários