Genshin Impact: Como conseguir Tintura Quente

Pegar Tintura Quente lhe dará Gemas Essenciais e Mora, além de diversos outros prêmios.

Por Guilherme Peroto 28 de dezembro de 2020 às 21h20 pm Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact: Como conseguir Tintura Quente

150 Tinturas Quentes são dadas ao completar o Peregrinação Dracônica (Imagem: Reprodução)

O “Ato III – Ladrões da Montanha” do evento Giz e Dragão foi lançado nesta segunda-feira (28) em Genshin Impact. Através dele é possível conseguir Tintura Quente, um novo item que pode ser trocado por prêmios.

Para obtê-lo, você terá que completar um prólogo simples. O primeiro passo é ir até Albedo, que estará conversando com Cyrus em uma das entradas da Espinha do Dragão. O Alquimista lhe pedirá que suba a montanha até certo ponto. Ao chegar lá você conversará mais uma vez com Albedo, que será atacado por Hillichurls. Defenda-o e a próxima parte da missão será aberta. Nela se deve ir até um totem que iniciará a Peregrinação Dracônica.

Missão do Ato III é fácil de ser feita (Imagem: Reprodução)

Missão do Ato III é fácil de ser feita (Imagem: Reprodução)

É através dessa “Peregrinação Dracônica” que é possível conseguir as Tinturas Quentes. Depois de começá-las, você terá que eliminar alguns inimigos antes de se atingir o estágio de Frio Extremo. Para se manter aquecido, siga o “fantasminha”. Após completar pela primeira vez, você terá que voltar até Albedo e lhe entregar o caderno de rascunho recuperado.

Quando completar a missão, surgirá no mapa um novo ponto, onde a Peregrinação Dracônica pode ser iniciada. Ao concluir, outro local aparecerá, e assim sucessivamente. Cada Peregrinação feita lhe dará 150 Tinturas Quentes.

Peregrinação Dracônica pode ser feitas quantas vezes quiser e sem usar Resina (Imagem: Reprodução)

Peregrinação Dracônica pode ser feitas quantas vezes quiser e sem usar Resina (Imagem: Reprodução)

Na loja do evento, essas Tinturas Quentes podem ser trocadas por Materiais de Refinamento, Lições do Herói e diversos outros itens, inclusive a Essência Pútrida de Dragão, que pode ser usada para refinar a Espada Pútrida.

Comentários