Genshin Impact: Como conseguir Tintura Brilhante

Para obter a Tintura Brilhante, é preciso liberar o Ato 2 do Evento Giz e Dragão

Por Guilherme Peroto 26 de dezembro de 2020 às 2h27 am Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact: Como conseguir Tintura Brilhante

Tintura Brilhante pode ser obtida no Teste de Campo (Imagem: Reprodução)

O Ato 2 do evento “Giz e Dragão” foi liberado nesta sexta-feira (25) no Genshin Impact. Através dele, os jogadores podem conseguir um novo item chamado Tintura Brilhante, que pode ser utilizado como moeda de troca.

Antes de começar a ganhar estas Tinturas, os jogadores devem concluir um prólogo simples, onde é preciso auxiliar Albedo – para acessá-lo você deve ir a tela Eventos do game. Ao terminar, um Teste de Campo surgirá em um local aleatório da Espinha do Dragão – nova área lançada na atualização 1.2.

É através destes Testes de Campo que é possível conseguir as Tinturas Brilhantes. Cada uma que você concluir lhe dará 150 unidades. Por não haver limite diário e não necessitar de resina, os Testes podem ser repetidos diversas vezes.

Tintura pode ser usada como moeda de troca (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Tintura pode ser usada como moeda de troca (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Como conseguir Tintura Brilhante em Genshin Impact

Depois de fazer o prólogo do Ato 2 do evento Giz e Dragão, Testes de Campo surgirão na Espinha do Dragão. Vá até eles e inicie-os. Para fazê-los com sucesso basta eliminar os monstros que surgirem sem deixar que eles destruam os pilares com brasas. Se conseguir se defender, aparecerá e baú no centro e você poderá resgatar seu prêmio, que será 150 Tinturas Brilhantes.

Campo de Teste só é liberado após concluir o prólogo do Ato 2 (Imagem: Reprodução/Montagem)

Campo de Teste só é liberado após concluir o prólogo do Ato 2 (Imagem: Reprodução/Montagem)

Além de receber Gemas Essenciais ao atingir um certo número de Tinturas Brilhantes, você conseguirá trocá-las por itens como Lições do Herói, Minérios de Refinamento Místico, Mora e materiais de ascensão de armas. É possível pegar também uma Essência Pútrida do Dragão, que serve para refinar a Espada Pútrida.

Comentários