Genshin Impact: Com novos personagens, atualização 1.1 chega no dia 11 de novembro

Novo evento cooperativo, melhorias na exploração do mundo e continuação da história também fazem parte das novidades

Por Guilherme Peroto 3 de novembro de 2020 às 17h33 pm Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact: Com novos personagens, atualização 1.1 chega no dia 11 de novembro

Childe e Zhongli serão os novos personagens 5 estrelas do jogo (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Para deixar seus jogadores ainda mais empolgados, a miHoYo, criadora de Genshin Impact, realizou uma live especial apresentando as novidades da atualização 1.1 do game. A transmissão, feita na última sexta-feira (30), também distribuiu um código de pacote gratuito.

A primeira das novidades mostrada foi Zhongli, um novo lanceiro 5 estrelas do elemento Geo. Em seguida tivemos a revelação de Childe, um usuário de água também 5 estrelas. Diona (Cryo) e XinYan (Pyro), ambos quatro estrelas, também foram apresentados.

Outra revelação foi que a história de Lyue receberá seu arco final na 1.1, onde será abordado mais sobre a cidade e sobre os personagens Kequing, Xiao e Ganyu. O último deles inclusive, segundo vazamentos, deve de tornar um dos novos chefes semanais do game.

Novos personagens devem vir em banners separados (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Novos personagens devem vir em banners separados (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Durante a transmissão, foi mostrado também o novo sistema de reputação, onde os jogadores poderão realizar missões específicas de cada cidade (Mondstadt e Lyue) para receber recompensas exclusivas.

Uma nova área, que aparenta ser um palácio de ouro, foi apresentando também, porém poucas informações sobre ela foram ditas. Melhorias na exploração do mundo, como o vento estocado e um teleportador portátil, foram revelados.

Um novo mob capaz de dropar gemas e um novo evento cooperativo foram as últimas revelações. Confira abaixo o trailer da atualização 1.1 de Genshin Impact:

Comentários