Genshin Impact: Código novo dá 60 Gemas Essenciais para quem resgatar; pegue-o agora

Data na qual o código deixará de funcionar é desconhecida

Por Guilherme Peroto 11 de junho de 2022 às 1h13 am Atualizado há 2 semanas atrás
Genshin Impact: Código novo dá 60 Gemas Essenciais para quem resgatar; pegue-o agora

60 Gemas Essenciais e 5 EXP do Aventureiro são adquiridos ao resgatar o código (Imagem: Reprodução)

Um novo código contendo 60 Gemas Essenciais e 5 EXP do Aventureiro foi disponibilizado pela HoYoverse nesta semana. A comunidade não sabe o motivo da liberação, mesmo assim qualquer ajuda para conseguir aquele personagem cinco estrelas é sempre bem-vinda.

Apesar de não dar muitas Gemas, é bastante recomendado que você resgate o código. Por esse motivo, tente pegá-lo o mais rápido possível, pois não se sabe até quando o mesmo estará disponível. Como já dito, além das Gemas Essenciais, o código dá 5 EXP do Aventureiro, que podem vir a ser bem úteis para subir os níveis dos seus personagens.

Este é o primeiro código avulso liberado pela HoYoverse na Versão 2.7. Vale lembrar que a nova atualização trouxe dois novos personagens ao jogo, Yelan e Kuki Shinobu. Por enquanto, apenas a primeira está disponível, já que a segunda virá apenas na segunda metade da versão.

Novo código de Genshin Impact da 2.7

O código disponibilizado é o seguinte: MTNUJBXDD72R. Se for copiá-lo, não se esqueça de conferir se não deixou nenhum espaço em branco a mais para que não haja erros. Caso tudo ocorra direito, as 60 Gemas Essenciais e os 5 EXP do Aventureiro serão enviados para o seu e-mail dentro do game assim que o resgate for feito.

MTNUJBXDD72R é o novo código (Imagem: Reprodução)

MTNUJBXDD72R é o novo código (Imagem: Reprodução)

Uma das formas de fazer o uso do código é através do site oficial de Genshin Impact (https://genshin.mihoyo.com/pt/gift). Outra maneira, considerada por muitos a mais fácil, é dentro do próprio jogo. Quando estiver logado, vá até o Menu da Paimon. Clique em “Ajustes” (cujo ícone é uma engrenagem), “Conta” e “Código de Resgate”. Insira o código e pressione em “Resgatar”.

Comentários