Genshin Impact: Código novo dá 60 Gemas Essenciais e 10 mil de Mora; resgate agora

Código pode ser usado em todos os servidores e em qualquer plataforma

Por Guilherme Peroto 23 de dezembro de 2020 às 22h41 pm Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact: Código novo dá 60 Gemas Essenciais e 10 mil de Mora; resgate agora

Não se sabe se o código é limitado, por isso resgate logo (Imagem: Reprodução)

Nesta terça-feira (23), Genshin Impact recebeu uma atualização de peso, trazendo de volta os holofotes ao game. Aproveitando o hype, a miHoYo optou por liberar um novo código de pacote que pode ser resgatado pelos jogadores.

Contendo 60 Gemas Essenciais e 10 mil de Mora, este novo código pode ser utilizado em qualquer servidor – sendo o mesmo em todos. O único requisito para resgatá-lo é estar no Rank de Aventura Nv10 ou superior.

Ainda não se sabe por quanto tempo este código ficará disponível e nem se ele é limitado, por isso pegue-o o mais rápido que puder. Vale destacar, que o código o pode ser pego por todas as plataformas (PS4, PC, Android e iOS).

Como resgatar o código novo de Genshin Impact com 60 Gemas e 10 mil Mora

O novo código pode ser resgatado em menos de dois minutos. Para isso, você deve fazer o login no Genshin Impact. Quando estiver dentro do jogo, vá até os menus (no PC aperte Esc, nos smarthphones vá até o ícone da Paimon no canto esquerdo superior da tela, já no PS4, aperte o botão Option).

Código de pacote é GSIMPTq125 (Imagem: Montagem)

Código de pacote é GSIMPTq125 (Imagem: Montagem)

Em seguida, acesse a opção “Ajustes”. Lá, vá no menu “Conta” e entre em “Código de Resgate”. Insira o código GSIMPTq125 e clique em “Trocar”. Pronto, em alguns segundos chegará um e-mail no jogo com seus presentes.

Comentários