Genshin Impact: Barbara poderá ser adquirida de graça em novo evento; veja como

Evento “Hino da Oração” será permanente

Por Guilherme Peroto 9 de novembro de 2020 às 14h03 pm Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact: Barbara poderá ser adquirida de graça em novo evento; veja como

Barbara poderá ser pega de graça a partir da atualização 1.1 (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Colocando ainda mais hype em cima da atualização 1.1, a miHoYo anunciou nesta segunda-feira (9) um novo evento para o Genshin Impact, onde os jogadores receberão gratuitamente a personagem Barbara, a Ídolo Radiante. A novidade estará disponível já nesta quarta-feira (11), quando a atualização 1.1 for aplicada.

Batizado de “Hino da Oração”, o novo evento poderá ser usufruído até mesmo por aqueles que já ganharam a personagem gratuitamente na versão 1.0, através do evento “Bárbara, Sobe no Palco”.

Barbara é um dos suportes mais útil do game até o momento. Além de curar muito bem, a popstar lida muito bem contra escudos de Pyro. Seu principal pronto fraco está no fato de sua cura deixar o personagem molhado, ficando assim vulnerável contra o efeito de congelamento do elemento Cryo.

Como conseguir a Barbara de graça no Genshin Impact

Para garantir sua Barbara de graça, você deve estar no Rank de Aventura 18 ou superior e ter concluído a missão Uma Sombra Azul. Após cumprir esses requisitos, a personagem será enviada automaticamente ao seu e-mail no game, onde deve ser resgatada.

O evento estará disponível a partir da versão 1.1 e será permanente. Após concluí-lo, ele desaparecerá da sua aba de eventos.

Comentários