Genshin Impact: Banners de Albedo e de nova arma são anunciados; veja quando eles lançam

Albedo virá acompanhado de Fischl, Sucrose e Bennett em seu banner

Por Guilherme Peroto 21 de dezembro de 2020 às 20h27 pm Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact: Banners de Albedo e de nova arma são anunciados; veja quando eles lançam

Chances de pegar Albedo em seu banner são maiores (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Com o banner de Zhongli prestes a ir embora, a miHoYo anunciou nesta segunda-feira (21) o seu substituto. Como era de se esperar, por conta dos recentes trailers que a desenvolvedora soltou, o destaque do próximo banner de Genshin Impact será Albedo, o Príncipe do Giz. Junto dele, será lançado também um novo banner de armas repleto de novidades.

Chegando para ser a próxima “Oração de Evento”, o banner de Albedo virá com chances maiores de tirar o novo personagem, que será um usuário de Geo cujo a arma é uma Espada. Além dele, Fischl (Electro), Sucrose (Anemo) e Bennett (Pyro) terão um grande aumento na taxa de drop. Todos os quatro personagens estarão disponíveis para teste através de um novo evento que está para chegar ao game.

Banner de Oração de Evento do Albedo (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Banner de Oração de Evento do Albedo (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Já o novo banner de armas, virá com a nova Espada cinco estrelas Cortador de Montanhas – que pode ser considerada a arma ideal para Albedo. Sua passiva aumenta Força do Escudo do portador, além disso aumenta o ATQ enquanto o mesmo estiver protegido. Assim como a Espada, o Catalisador cinco estrelas Atlas Celestial poderá ser obtido com chances maiores.

"Arma do Albedo" será um dos destaques do novo banner de equipamentos (Imagem: miHoYo/Reprodução)

“Arma do Albedo” será um dos destaques do novo banner de equipamentos (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Quando lança o banner do Albedo no Genshin Impact?

Ambos os banners serão disponibilizados no game após a atualização da Versão 1.2, o que deve acontecer no dia 23 de dezembro, e permanecerão até 12 de janeiro de 2021.

Comentários