Genshin Impact: Atualização 2.7 ganha data de lançamento; live de anúncio será nesta sexta

Versão 2.7 chegará ao Genshin no dia 30 de maio

Por Guilherme Peroto 20 de maio de 2022 às 0h11 am Atualizado há 2 anos atrás
Genshin Impact: Atualização 2.7 ganha data de lançamento; live de anúncio será nesta sexta

Live será nesta sexta, 20 (Imagem: HoYoverse)

Depois de ser adiada e ficar sem data de lançamento definida, a atualização 2.7 de Genshin Impact finalmente “sairá do forno”. Nesta quinta-feira (19), a HoYoverse comunicou que o novo update será disponibilizado no game no dia 30 de maio. Poucas horas depois, a empresa anunciou que o programa especial da Versão 2.7 vai ao ar nesta sexta (20).

Poucas informações oficiais sobre a nova atualização foram reveladas até este momento. Algo esperado pela comunidade é que as novas personagens jogáveis Kuki Shinobu e Yelan, relevadas pela primeira vez no mês de abril, sejam disponibilizadas nesta nova versão. Novos eventos e novidades sobre a história do jogo também podem estar à caminho.

Uma das poucas informações confirmadas até o momento sobre a nova versão é que a função “Colocar” do Bule de Relachá, que estava desabilitada desde a atualização 2.6, voltará a funcionar corretamente. Permitindo assim que os Viajantes possam voltar a “decorar suas bases” da forma que desejarem.

Além de revelar quando a Versão 2.7 chegará, a HoYoverse aproveitou o momento para comentar sobre a duração da atualização. Segundo a empresa, a 2.8 chegará no dia 13 de julho, sendo assim a versão 2.7 terá uma duração total de 6 semanas.

Vale lembrar que sempre que uma nova atualização é aplicada o jogo é desligado por aproximadamente 5 horas. O desligamento acontecerá no dia 30 de maio de 2022 às 19:00 (horário de Brasília).

Assistir a live da Versão 2.7 de Genshin Impact

O tradicional programa especial que mostra as novidades das novas versões de Genshin Impact será transmitido ao vivo nesta sexta-feira (20) através do canal do game na Twitch (https://www.twitch.tv/genshinimpactofficial), a partir das 9h da manhã. Mais tarde, o reprise de transmissão poderá ser assistido pelo YouTube (https://www.youtube.com/c/GenshinImpact).

Comentários