Genshin Impact: Arco de Aloy também será gratuito, mas gera polêmica por conta de sua passiva

Arma só poderá ser pega através de um PlayStation

Por Guilherme Peroto 23 de julho de 2021 às 16h49 pm Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact: Arco de Aloy também será gratuito, mas gera polêmica por conta de sua passiva

Passiva do Arco só funcionará enquanto o jogador estiver em um PlayStation (Imagem: miHoYo)

Poucas horas após anunciar a chegada de Aloy, protagonista de Horizon Zero Dawn, como a mais nova personagem jogável de Genshin Impact, a miHoYo confirmou o lançamento de seu icônico Arco – batizado, em inglês, de “Predator” -, que também será distribuído de forma gratuita.

Mesmo sendo exclusivo para jogadores nas plataformas PlayStation 4 e PlayStation 5, o que acabou causando um certo incomodo na comunidade é que sua passiva só funcionará quando o jogador estiver jogando pela PlayStation Network. Sendo assim, caso o dono do Arco opte por jogar a versão mobile ou de PC, terá que se contentar apenas com os bônus de ataque do equipamento.

A passiva do Predator faz com que o Ataque Normal e o Ataque Carregado aumente o Dano em 10% após causar Dano Cryo. O efeito pode ser acumulado 2 vezes. Quando o Arco está nas mãos de Aloy, seu Ataque aumenta em 66.

Assim como a personagem, o Predator poderá ser pego por Viajantes cujo Rank de Aventura é nível 20 ou superior ao acessar o jogo através de um PlayStation após a atualização 2.1. Ambos serão enviados através do e-mail do game. O arco poderá ser adquirido até o último dia da Versão 2.2.

Comentários