Genshin Impact: 800 Gemas Essenciais grátis serão dadas a todos os jogadores neste final de semana; veja como resgatar

Gemas poderão ser pegas até o dia 23 de dezembro

Por Guilherme Peroto 11 de dezembro de 2020 às 16h19 pm Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact: 800 Gemas Essenciais grátis serão dadas a todos os jogadores neste final de semana; veja como resgatar

Gemas começaram a ser enviadas já neste sábado, 12 (Imagem: miHoYo/Reprodução)

A miHoYo, desenvolvedora de Genshin Impact, segue presenteando seus jogadores como forma de agradecimento pelos prêmios que o seu mais novo jogo vem recebendo. Após ter vencido como Melhor Jogo de 2020 na App Store e no Google Play e ter dado 800 Gemas Essenciais para todos por isso, a empresa resolveu repetir este ato e estará dando mais 800 gemas de graça neste final de semana.

O motivo desta vez, é porque Genshin Impact recebeu duas indicações no prêmio The Game Awards 2020, nas categorias: “O Melhor Jogo Móvel” e “O Melhor Jogo”. Mesmo não tendo vencido, a desenvolvedora resolveu agradecer a todos os jogadores que apoiaram mais este feito marcante.

A notícia do presente foi dada nas redes sociais do game, onde a empresa agradeceu a todos dizendo: “Foi por causa da companhia de todos os Viajantes que tivemos a sorte de estar pela primeira vez no palco internacional da TGA”.

Carta de Agradecimento aos Viajantes

Caro Viajante:

Com o apoio de todos, Genshin Impact ganhou as indicações ao…

Publicado por Genshin Impact em Quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Como ganhar 800 Gemas Essenciais de graça no Genshin Impact

Conforme o comunicado da empresa, entre os dias 12 e 15 de dezembro serão enviados 200 Gemas Essenciais para o seu e-mail dentro do game. Elas poderão ser resgatas até antes do término da Versão 1.1, que deve ser lançada no dia 23 de dezembro. Vale ressaltar que para estar apto a receber o prêmio, você deve estar no Rank de Aventura Nv.7 ou superior.

Comentários