Genshin Impact: 300 Gemas Essenciais podem ser pegas apenas hoje através de novos códigos; resgate-as agora

Códigos da live de hoje de Genshin Impact dão Gemas Essenciais de graça

Por Guilherme Peroto 26 de dezembro de 2021 às 9h11 am Atualizado há 2 anos atrás
Genshin Impact: 300 Gemas Essenciais podem ser pegas apenas hoje através de novos códigos; resgate-as agora

Nova atualização trará diversas novidades ao game (Imagem: Reprodução)

Neste domingo (26), aconteceu a live de anúncio da Versão 2.4 de Genshin Impact. Enquanto ia mostrando as novidades que estão por vir no jogo, a miHoYo foi liberando códigos de pacote, que só poderão ser resgatados hoje.

Os principais destaques da nova atualização são as personagens Shenhe e Yun Jin. A primeira delas é um lanceira com poderes de Gelo e de “valor” cinco estrelas. Yun Jin também usará lança, porém tem o elemento Geo como poder e tem a raridade de quatro estrelas.

Foram revelados também quais serão os banners da Versão 2.4. Na primeira metade teremos Shenhe, Yun Jin e o rerun de Xiao. Enquanto na segunda parte poderemos obter Zhongli e Ganyu. Uma nova ilha e o retorno do popular evento Ritual de Lanternas foram outras novidades apresentadas.

A Versão 2.4 de Genshin Impact será lançada no game no dia 4 de janeiro de 2022, assim que o banner de Itaraki Itto terminar.

Códigos da live da Versão 2.4 de Genshin Impact

Os códigos com 300 Gemas Essenciais, 10 Minério de Refinamento Místico, 5 EXP do Herói e 50000 Mora, só podem ser usados neste domingo dia 26 de dezembro, por isso pegue-os o mais rápido possível.

Resgate pelo jogo é a forma mais prática (Imagem: Reprodução)

Resgate pelo jogo é a forma mais prática (Imagem: Reprodução)

O resgate pode ser feito tanto através do site oficial (https://genshin.mihoyo.com/pt/gift) quanto pelo jogo – por meio do Menu da Paimon > Ajustes > Conta > Código de Resgate. Segue abaixo os códigos disponibilizados:

  • SA7V2DRZGAU5 – 100 Gemas Essenciais e 10 Minério de Refinamento Místico;
  • PSNVJURZZSD9 – 100 Gemas Essenciais e 5 EXP do Herói;
  • 5SPDKV8ZHBFV – 100 Gemas Essenciais e 50000 Mora

Comentários