Genshin Impact: 160 gemas de graça podem ser obtidas através de novo código; resgate já

Novo código de pacote foi dado após o anunciou das novidades da atualização 1.1

Por Guilherme Peroto 30 de outubro de 2020 às 13h38 pm Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact: 160 gemas de graça podem ser obtidas através de novo código; resgate já

GenshinZHB30 é o novo código de gemas do Genshin (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Nesta sexta-feira (30), a miHoYo, desenvolvedora de Genshin Impact, realizou uma livestream especial anunciando quais serão as novidades da versão 1.1, que chega ao jogo no dia 11 de novembro. Aproveitando a situação, a empresa aproveitou para soltar um novo código gratuito de gemas.

A recompensa dessa vez é bem mais generosa do que as anteriores. O novo código concede aos jogadores que o resgatarem 160 gemas essenciais (Primogems). Veja abaixo como resgatá-lo.

Antes de seguirmos, é importante enfatizar que é preciso estar no mínimo no Rank de Aventura 10 para usar o código. Caso cumpra esse requisito, você deve ir até o site oficial do jogo e acessar a página de resgate de pacotes (https://genshin.mihoyo.com/pt/gift).

Gemas serão enviadas ao seu e-mail do game (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Gemas serão enviadas ao seu e-mail do game (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Lá você deve realizar o login da sua conta. Após isso, selecione o servidor. No campo seguinte, o do nome do personagem, o próprio site completará. Na última parte, é preciso inserir o código do pacote, que é o seguinte: GenshinZHB30. Se você tiver feito tudo certo, uma mensagem de sucesso será exibida após pressionar o botão “Resgatar”.

As 160 gemas serão enviadas  a sua conta através do sistema de e-mail do jogo.

Comentários