Ganyu e Zhongli poderão ser obtidos a partir desta terça em Genshin Impact

Banners de dois dos personagens mais amados do jogo ficarão disponíveis até o meio de fevereiro

Por Guilherme Peroto 25 de janeiro de 2022 às 13h36 pm Atualizado há 2 anos atrás
Ganyu e Zhongli poderão ser obtidos a partir desta terça em Genshin Impact

Ganyu terá seu primeiro rerun no jogo (Imagem: miHoYo)

Nesta terça-feira (25), mais precisamente às 21h, chega ao Genshin Impact a segunda metade da Versão 2.4. Acompanhando a “nova atualização” vem também os novos banners limitados, que terão como destaques principais os personagens Ganyu e Zhongli.

A dupla é uma das favoritas dos jogadores, que clamam por suas voltas há um bom tempo – principalmente a de Ganyu que fará seu retorno após quase um ano de seu lançamento.

Se você não conhece nenhum dos dois personagens, é bom ter cuidado antes de sair gastando seus desejos já que cada um possui características distintas. Ganyu, que é uma arqueira de Cryo, cumpre com maestria a função de DPS, enquanto Zhongli, um lanceiro de Geo, é um dos melhores no papel de suporte.

Banners compartilham o mesmo sistema de pity (Imagem: miHoYo/Montagem)

Banners compartilham o mesmo sistema de pity (Imagem: miHoYo/Montagem)

Completando os banners de Zhongli e Ganyu estarão os personagens quatro estrelas Xingqiu (Hydro), Beidou (Electro) e Yanfei (Pyro). Haverá também o banner de armas cujo os destaques cinco estrelas são a Perfuradora Prismática e o Arco de Amos. Os banners ficarão disponíveis até o dia 15 de fevereiro.

Comentários