Fabricação Mecânica, novo evento de Genshin, dará Gemas e diversas recompensas

Novo evento será lançado nesta quarta, 29 de junho, no Genshin Impact

Por Guilherme Peroto 29 de junho de 2022 às 1h05 am Atualizado há 2 anos atrás
Fabricação Mecânica, novo evento de Genshin, dará Gemas e diversas recompensas

Viajantes terão que construir robôs móveis no evento (Imagem: HoYoverse)

Chega nesta quarta-feira (29) ao Genshin Impact, o evento Fabricação Mecânica. Disponível gratuitamente para todos os jogadores, a novidade dará Gemas Essenciais, EXP do Herói, Material de Ascensão de Armas, Mora, entre outras recompensas.

No evento, os Viajantes terão que coletar materiais e criar protótipos para o fabricante de brinquedos de Fontaine, Bertrand. Ao fazer isso serão recompensados com Cupons de Troca, que poderão ser usados para pegar decorações de robôs móveis.

Durante o evento, você poderá trocar Cupons de Troca com seus amigos no game. Será possível também criar uma lista de desejos na página do evento.

Jogadores poderão trocar Cupons de Troca (Imagem: HoYoverse)

Jogadores poderão trocar Cupons de Troca (Imagem: HoYoverse)

Para estar apto a participar do evento, é preciso ter concluído a Missão do Mundo “Carta de Chisato” e o “Plano de Fuga de Ritou” da Missão do Arconte: Capítulo II – Ato I “A Imovível Deusa e a Eutimia Eterna”. Além disso, o Viajante deve estar no Rank de Aventura Nv.30 ou superior.

A Fabricação Mecânica será disponibilizada nesta quarta, 29 de junho, às 10h. As recompensas e o evento estarão habilitados no Genshin Impact até o dia 11 de julho, às 03h59.

Comentários