Evento web de Genshin Impact dá 120 Gemas Essenciais; veja como ganhar

Evento estará disponível até o dia 6 de fevereiro

Por Guilherme Peroto 28 de janeiro de 2022 às 16h25 pm Atualizado há 2 anos atrás
Evento web de Genshin Impact dá 120 Gemas Essenciais; veja como ganhar

Completar um simples minigame de pesca lhe renderá Gemas (Imagem: Reprodução)

Um novo evento web de Genshin Impact foi liberado pela miHoYo nesta sexta-feira (28). Ao participar dele e concluir todos os seus objetivos, os jogadores receberão 120 Gemas Essenciais, alem de outros prêmios como Minérios de Refinamento Místico, EXP do Herói e Mora.

O evento, batizado de “O Grande Banquete dos Adepti”, é introduzido pelo jogo da seguinte forma: “Complete as cores efêmeras voadoras e divirta-se no banquete dos Adepti, assista aos fogos de artifício que iluminam o céu e desfrute do nosso modo de vida. Viajante, venha celebrar o Ritual de Lanternas junto com Adepti de Liyue”.

Recompensas do evento (Imagem: Reprodução)

Recompensas do evento (Imagem: Reprodução)

Existem duas maneiras simples e fáceis de acessar esse evento. A primeira delas é através do próprio jogo, clicando no Menu da Paimon e escolhendo a opção “Evento Web”. A outra é através do link direito (https://webstatic-sea.mihoyo.com/ys/event/e20220128lantern).

O evento irá até o dia 6 de fevereiro. Durante este período, os jogadores poderão coletar Conchas Cintilantes ao completar Missões Diárias e consumir Resinas Originais no Genshin e coletar itens no mar do minigame. Com as Conchas os jogadores poderão desbloquear diversas áreas do Bule de Relachá do evento web e resgatar as recompensas.

Comentários