Evento de Genshin Impact tem Gemas e pelúcia como recompensa; saiba como participar

Jogadores podem se “inscrever” até o dia 28 de julho

Por Guilherme Peroto 22 de julho de 2021 às 21h52 pm Atualizado há 3 anos atrás
Evento de Genshin Impact tem Gemas e pelúcia como recompensa; saiba como participar

Vencedores serão escolhidos através de um sorteio (Imagem: miHoYo)

Mais um evento exclusivo para a comunidade da língua portuguesa foi disponibilizado pela miHoYo nesta última quarta-feira (20). Deste vez, os Viajantes devem voltar a interagir com suas redes sociais e publicar uma foto ou vídeo do seu momento brilhante no Genshin Impact.

Para estar participando do evento, você precisará adicionar as hashtags #GenshinImpactbr #MomentobrilhanteGenshin na publicação. O post pode ser feito no Twitter, na sua página pessoal do Instagram ou no Grupo Oficial do game no Facebook (https://www.facebook.com/groups/genshinimpactptbr)

Vale ressaltar que as imagens ou vídeos devem conter a sua UID, localizada no canto inferior direito do game. Por isso, capture-os dentro do seu jogo.

Os interessados em participar tem até às 23h59 do dia 28 de julho para submeterem seus momentos. Ao todo serão 53 ganhadores, que serão escolhidos através de sorteio. Três deles receberão o Bichinho de Pelúcia Baleia Come-Céu de Tartaglia, enquanto o restante será premiado com 100 Gemas Essenciais.

Comentários