Epic Games Store está dando Maneater de graça; veja onde resgatar

Game é considerado por alguns como o GTA de Tubarão

Por Guilherme Peroto 10 de junho de 2022 às 19h40 pm Atualizado há 2 anos atrás
Epic Games Store está dando Maneater de graça; veja onde resgatar

Jogo pode ser seu para sempre de graça (Imagem: Tripwire Interactive)

Produzido pela Tripwire Interactive LLC, o jogo Maneater está sendo dado de graça para PC pela Epic Games Store desde quinta-feira (9). O resgate gratuito poderá ser feito até o dia 16 de junho às 12h.

Caso não conheça, Maneater é um RPG um tanto quanto diferenciado. Isto porque, no game, o jogador comanda um tubarão assassino capaz de saltar muito alto, devorar pessoas e destruir veículos. Na história, você, um tubarão-cabeça-chata, está em busca de vingança contra a humanidade. Seu principal alvo é um caçador chamado Scaly Pete.

Conforme vai cumprindo objetivos, são desbloqueadas novas habilidades para o seu tubarão, o deixando cada vez mais letal e resistente. A versão que está sendo dada pela Epic Games é a padrão, ou seja, sem a DLC “Truth Quest” – que adiciona criaturas mutantes. O conteúdo adicional está atualmente em promoção na plataforma por R$ 20,99.

Jogo pode ser obtido de graça até o dia 16 deste mês (Imagem: Epic Games)

Jogo pode ser obtido de graça até o dia 16 deste mês (Imagem: Epic Games)

Para resgatar o jogo, tudo o que você precisa é ter uma conta da Epic Games. Caso jogue Fortnite, Rocket League ou Fall Guys, é bem possível que já a tenha. A aquisição do jogo, que sairá por R$ 0, pode ser feita através do site oficial ou da página do game na Epic Games Store.

Comentários