Epic Games está dando trilogia de Tomb Raider de graça no PC; veja como pegar

Tudo o que você precisa fazer para pegar os jogos é ter uma conta na plataforma

Por Guilherme Peroto 30 de dezembro de 2021 às 19h44 pm Atualizado há 2 anos atrás
Epic Games está dando trilogia de Tomb Raider de graça no PC; veja como pegar

Trilogia está gratuita para PC (Imagem: Epic Games)

Para fechar com chave de ouro sua sequência de 15 dias dando jogos de graça, a Epic Games Store resolveu fazer uma surpresa para seus usuários oferecendo a trilogia de Tomb Raider gratuitamente no PC. Os títulos disponíveis da famosa franquia da aventureira são: Tomb Raider, Rise of the Tomb Raider e Shadow of the Tomb.

O que deixa tudo ainda mais especial, é que os três games são edições especiais, ou seja, vem acompanhadas de conteúdos extras.

Resgatar os jogos de graça é bem fácil. Obviamente você precisará de uma conta na Epic Games Store. Se já tiver ou após criar, faça o login e vá até a página de cada um dos títulos. Nelas pressione a opção “Obter” e finalize a “compra”, que será do valor de R$ 0. Assim que fizer isso nos três jogos, eles serão adicionados automaticamente à sua biblioteca. Para jogá-los, você deve ter o cliente da Epic Games instalado no seu PC e fazer o download dos títulos.

Jogos serão seus para sempre após serem pegos (Imagem: Epic Games/Montagem)

Jogos serão seus para sempre após serem pegos (Imagem: Epic Games/Montagem)

É bom ressaltar que após pegá-los os jogos serão seu para sempre. A promoção só pode ser resgatada, segundo a própria página da Epic, até o dia 6 de janeiro, às 13h.

Comentários