Em sua volta a Twitch, shroud atinge pico de 516 mil espectadores simultâneos

Durante suas 7 horas de live, shroud foi assistido por quase três milhões de pessoas

Por Guilherme Peroto 13 de agosto de 2020 às 4h32 am Atualizado há 4 anos atrás
Em sua volta a Twitch, shroud atinge pico de 516 mil espectadores simultâneos

De visual novo, shroud retornou a Twitch (Imagem: Twitch/shroud)

Após anunciar sua volta a Twitch na última terça-feira (11), o ex-jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive, Michael “shroud” Grzesiek voltou a realizar suas transmissões na plataforma nesta quarta-feira (12) e atingiu um pico de 516 mil espectadores simultâneos.

Comemorando o retorno a “sua casa”, shroud compartilhou em seu Twitter oficial os números que atingiu na sua “primeira” transmissão. No seu pico de espectadores simultâneos, o streamer atingiu a marca de 514,289 visualizações. Sua média de viewers foi de 222,888. No total, quase três milhões de pessoas conferiram suas sete horas de transmissão.

Sua última stream na Twitch tinha acontecido há dez meses atrás, já que o jogador havia sido contratado pela Mixer no final do ano passado, onde passou a realizar suas transmissões. Além de shroud, outro streamer famoso que também havia ido para a Mixer e acabou retornando a Twitch após a fechamento da plataforma, foi Richard “Ninja” Tyler, que também atingiu números expressivos em sua volta.

Durante toda a sua live, shroud, que surgiu com um barbeado novo, jogou VALORANT. Com contrato novo com a Twitch, o streamer deve voltar a fazer transmissões com mais frequência na plataforma.

Comentários