Dobro de Pontos de Sangue estarão sendo ganhos nas partidas de Dead by Daylight até o dia 27

Nível 2 do Livro do Evento de aniversário já está disponível

Por Guilherme Peroto 23 de junho de 2022 às 15h25 pm Atualizado há 2 anos atrás
Dobro de Pontos de Sangue estarão sendo ganhos nas partidas de Dead by Daylight até o dia 27

Pontos de Sangue são na Teia de Sangue para subir o nível dos personagens (Imagem: Behavior)

A “segunda parte” do evento de aniversário de Dead by Daylight (DbD) chegou aos jogadores nesta quinta-feira (23). Além de liberar o nível 2 do Livro do Evento, a Behavior ativou a “Caçada Sangrenta!”, que dá o dobro de Pontos de Sangue ganhos nas partidas jogadas.

Com o nível 2 do Livro do Evento liberado, os jogadores podem finalmente, após concluir uma série de desafios, desbloquearem as últimas partes dos trajes da Draga e da Haddie Kaur da coleção Baile de Máscaras Macabro. Dois amulates exclusivos também podem ser adquiridos.

Para conseguir os presentes é preciso concluir missões (Imagem: Reprodução)

Para conseguir os presentes é preciso concluir missões (Imagem: Reprodução)

Falando mais sobre o evento “Caçada Sangrenta!”, a novidade, que veio para deixar a comemoração ainda mais especial, ficará disponível no jogo até o dia 27 de junho. Até lá, jogadores que desejam subir os níveis dos seus sobreviventes e assassinos rapidamente poderão aproveitar deste bônus.

Vale lembrar que o evento de aniversário trouxe também a oferenda especial Flã Funesto, que aumenta em 106% os Pontos de Sangue adicionais em todas as categorias para todos os jogadores da partida.

Ativo desde o dia 16 de junho, o evento de aniversário, chamado de “Baile de Máscaras Macabro”, comemora os 6 anos de vida de DbD. Além de receber prêmios de login diário, os jogadores podem ganhar diversos itens cosméticos e skins exclusivas, incluindo a série de acessórios Máscaras Macabras. Para saber mais clique aqui. O evento se encerra no dia 30 de junho.

Comentários