Descontentes, jogadores derrubam a nota de Genshin Impact na Google Play

Motivo dos protestos é a falta de prêmios no aniversário do game

Por Guilherme Peroto 28 de setembro de 2021 às 20h17 pm Atualizado há 3 anos atrás
Descontentes, jogadores derrubam a nota de Genshin Impact na Google Play

Genshin Impact completou seu primeiro ano nesta terça (Imagem: Reprodução)

Ansiosos com a possibilidade de receberem diversos prêmios nesta terça-feira (28) por conta do aniversário de 1 ano de Genshin Impact, os jogadores, bastante descontentes com a falta de recompensas, resolveram “protestar” contra a miHoYo diminuindo a nota do game na Google Play.

Até ontem (27), a nota do jogo era de 4,4, agora, após uma enxurrada de notas e analises negativas, o game está com uma pontuação de 2,0. Apesar dos danos sofrido na loja do Android e das diversas reclamações nas redes sociais, a desenvolvedora do jogo ainda não se pronunciou sobre o assunto, o que vem causando ainda mais revolta e tristeza nos jogadores no dia que deveria ser de festa.

Nota era de 4,4 (Imagem: Google Play)

Nota era de 4,4 antes dos protestos (Imagem: Google Play)

Como recompensas atuais, além dos eventos de aniversário que vem acontecendo no fórum, os jogadores receberam seu primeiro dos dez Destinos Entrelaçados que poderão receber através do novo evento de login Passagens das Nuvens e Estrelas.

Um novo evento web também foi disponibilizado nesta terça, onde os jogadores podem reviver alguns dos momentos mais marcantes das suas aventuras em Teyvat e de “quebra” receber algumas Gemas Essenciais.

Comentários