Dead by Daylight: Trailer de revelação apresenta The Twins, novo killer “dois em um”

Élodie Rakoto, nova sobrevivente, também é revelada

Por Guilherme Peroto 10 de novembro de 2020 às 19h54 pm Atualizado há 3 anos atrás
Dead by Daylight: Trailer de revelação apresenta The Twins, novo killer “dois em um”

Novo Killer terá mecânica inédita (Imagem: Behavior/Reprodução)

O 18º capítulo de Dead by Daylight teve seu killer e sobrevivente revelados nesta terça-feira (10). Chamado de “A Binding of Kin”, o novo capítulo foi apresentado através de uma animação publicada nas redes sociais oficias do game.

O vídeo começa apresentando a mais nova sobrevivente, Élodie Rakoto. Enquanto vasculha um baú com um aliado, a personagem é surpreendida por uma pequena e bizarra criatura, que ataca sem piedade seu companheiro.

Esse “monstrinho” nada amigável é Victor Deshayes, que, ao lado de Charlotte Deshayes, formam o The Twins (Os gêmeos, em tradução livre), o mais novo assassino do jogo. Com uma mecânica nova, onde é possível “trocar” de assassino durante a partida, o novo killer promete ser bem interessante para quem o utiliza e aterrorizando para quem o enfrenta.

A nova sobrevivente e o novo killer, juntos também de um novo mapa e diversas outras novidades, já estão disponíveis no PTB – servidor de teste do game. Até o momento, a atualização ainda não tem data confirmada para chegar ao Dead by Daylight.

Comentários