Dead by Daylight ganha nova expansão nesta terça-feira; confira as novidades

Atualização trará personagem e mapa sul-americano

Por Guilherme Peroto 29 de novembro de 2021 às 22h32 pm Atualizado há 2 anos atrás
Dead by Daylight ganha nova expansão nesta terça-feira; confira as novidades

Novos personagens poderão ser adquiridos com dinheiro real ou do jogo (Imagem: Behaviour/Reprodução)

O 22º capítulo de Dead by Daylight teve seu lançamento confirmado para esta terça-feira (30). O anúncio foi feito pela própria Behaviour Entertainment, desenvolvedora do game, através de seu site oficial. Um novo assassino, sobrevivente e um mapa inédito são as principais novidades desta atualização, intitulada de Portrait of a Murder (Retrato de um Assassinato, em tradução livre).

O primeiro teaser da nova temporada já havia sido revelada no começo deste mês, quando também se deu início aos testes das novidades no PTB – servidor de testes do jogo.

O mais novo sobrevivente do jogo de terror é Jonah Vasquez, descrito em sua história como um agente da CIA especializado em quebrar códigos dono de “uma mente talentosa que entende os números de uma maneira inigualável”. A nova assassina leva o nome de Carmina Mora, porém é conhecida também como A Artista. A personagem – que cresceu no Chile segundo sua história -, após ser culpada pela morte de seus irmãos e mãe, tentou tirar sua própria vida, mas acabou salva por corvos.

A última das principais novidades, sendo a única gratuita para todos os jogadores, é o novo mapa, The Forsaken Boneyard (O Cemitério Abandonado, em tradução livre), que é localizado em um deserto do Chile. Abaixo você pode conferir o trailer da anuncio da nova atualização:

Comentários