Dead by Daylight e The Crew 2 estão grátis neste final de semana no Steam

Ambos os jogos também estão em promoção

Por Guilherme Peroto 9 de julho de 2021 às 10h18 am Atualizado há 3 anos atrás
Dead by Daylight e The Crew 2 estão grátis neste final de semana no Steam

Games podem ser jogadores graça até segunda (Imagem: Behaviour/Ubisoft/Montagem)

Algo que já pode ser considera padrão no Steam são os jogos grátis no final de semana. Mesmo que não fiquem liberados para sempre na sua conta, estes testes são ótimos para os jogadores que desejam dar um “olhadinha” no que o game tem a oferecer. Desta vez, os jogos liberados de “graça” são Dead by Daylight e The Crew 2, que podem ser aproveitados até segunda-feira (11).

Os que se interessarem durante os testes poderão adquirir os jogos em promoção. Enquanto a versão mais básica de Dead by Daylight está saindo por R$ 22,19, The Crew 2, também a versão mais básica, pode ser comprado por R$ 29,99. DLCs e versões mais completas de ambos os jogos também estão mais baratas.

Caso não conheça os game, aí vai uma pequena introdução. Dead by Daylight é um jogo de terror multiplayer (4vs1) onde o jogador pode assumir o papel de um assassino ou tentar a sorte como sobrevivente ao lado de três ajudantes, buscando escapar do assassino e evitando serem pegos e mortos. Já The Crew 2 é o clássico jogo de corrida com belos gráficos, onde você pode se sentir livre em um mundo aberto gigantesco.

Como jogar Dead by Daylight e The Crew 2 de graça no Steam

Para jogá-los durante este final de semana gratuito, basta ir na página da loja no Steam de cada um deles (Dead by Daylight e The Crew 2) e pressionar o botão “Jogar”. O download do game iniciará e assim que estiver pronto abra o game.

Comentários