Compensações semanais com Gemas grátis serão dadas em Genshin Impact; veja como ganhar

Recompensas serão dadas como desculpas pelo atraso da nova Versão

Por Guilherme Peroto 6 de maio de 2022 às 13h23 pm Atualizado há 2 semanas atrás
Compensações semanais com Gemas grátis serão dadas em Genshin Impact; veja como ganhar

Nova data de chegada da 2.7 ainda será divulgada (Imagem: HoYoverse)

A Versão 2.7 de Genshin Impact não chegará na data planejada inicialmente pela HoYoverse, por este motivo a empresa optou por recompensar seus jogadores com Gemas Essenciais e outros prêmios enquanto o problema não for resolvido. A notícia foi dada pela própria desenvolvedora na tarde desta quinta-feira (5).

De acordo com o anúncio, a primeira compensação será enviada na próxima quarta-feira, dia 11 de maio, às 4:00 – no horário do servidor. As recompensas das semanas seguintes serão enviadas todas as quartas até que o problema seja resolvido. Todos os itens serão entregues juntos através do e-mail dentro do jogo. Cada e-mail terá uma validade de 30 dias, por isso não esqueça de pegá-los.

A compensação semanal será de Gema Essencial x400, Resina Frágil x1, EXP do Herói x7, Minério de Refinamento Místico x16, Mora x120.000. É importante ressaltar que, caso a atualização da Versão 2.7 venha antes que a semana anterior esteja completa, a compensação da última semana sofrerá um ajuste de acordo com a quantidade de dias passados.

Para poder receber a compensação, o Viajante deve estar no Rank de Aventura 5 ou superior até o dia no qual a primeira recompensa será enviada. Todos os prêmios poderão ser pegos até antes do fim da Versão 2.6.

Na publicação, a HoYoverse pediu ainda para que seus jogadores fiquem atentos nas próximas notícias publicadas pela empresa, já que ela pretende divulgar a nova data de chegada da atualização 2.7 assim que tudo estiver pronto.

Comentários