Como resgatar códigos no Tower of Fantasy

Aprenda aqui como usar os códigos promocionais no Tower of Fantasy

Por Guilherme Peroto 11 de agosto de 2022 às 19h01 pm Atualizado há 2 anos atrás
Como resgatar códigos no Tower of Fantasy

Resgate dos códigos é feito dentro do jogo (Imagem: Reprodução)

Assim como em diversos outros jogos, Tower of Fantasy conta com uma função de resgate de códigos promocionais. Para fazer uso dessa ferramenta, o MMORPG, que teve seu lançamento global no dia 10 de agosto de 2022, libera, de vez enquanto, alguns códigos para seus jogadores contendo Cristais Negros e outros prêmios.

Por não conter um tutorial dentro do jogo, muitos jogadores acabam ficando um pouco “perdidos” na hora de fazer uso dos códigos. Para que você não seja um deles, ensinaremos abaixo como resgatar os códigos:

Resgatando códigos no Tower of Fantasy

O primeiro passo para ter acesso a função de resgate de códigos é completar o tutorial da Shirli. Este tutorial é iniciado quase que automaticamente, já que ele é a primeira missão que você receberá quando adentrar o mundo de Tower of Fantasy. Esta missão introdutória, além de ensinar alguns conceitos básico, lhe dará alguns prêmios.

Após completá-la, o que deve levar de 20 a 30 minutos, você passará a ter acesso a novos menus, sendo um deles o de “Presentes”. Para acessá-lo, você deve pressionar no botão – com um ícone de uma caixa de presentes – no canto superior direito (no PC é precioso apertar a tecla “Alt” para ativar o cursor e chegar até o botão).

Aba de presentes só aparecerá após concluir o tutorial da Shirli (Imagem: Montagem)

Aba de presentes só aparecerá após concluir o tutorial da Shirli (Imagem: Montagem)

Após apertar, uma tela surgirá onde você encontrará diversos recompensas de eventos. Na parte inferior dela, clique em “Recompensas” e, em seguida, em “Trocar”.

Tela de resgate de códigos (Imagem: Montagem)

Tela de resgate de códigos (Imagem: Montagem)

Agora, é só inserir o código no campo de texto e pressionar no botão “Confirmar”. Se o resgate der certo, uma mensagem informando seu sucesso surgirá, caso contrário, uma mensagem de erro será mostrada. Este erro é causado, na maioria da vezes, pelo fato do código ter sido digitado errado e por já ter se expirado.

Comentários