Como participar do Closed Beta do New World

Jogo é um dos MMORPGs mais aguardados pelo público

Por Guilherme Peroto 20 de julho de 2021 às 15h37 pm Atualizado há 3 anos atrás
Como participar do Closed Beta do New World

Teste será o último antes do lançamento oficial do game (Imagem: Amazon Games)

O tão esperado MMORPG da Amazon Games, New World, finalmente teve seu Closed Beta iniciado nesta terça-feira (20). Este teste, que será o último já que o game lança no dia 31 de agosto, definirá os ajustes finais e coletará os últimos feedbacks dos jogadores.

Além do Brasil, o Beta Fechado está disponível na América do Norte, Europa e Austrália. Nesta versão atual, o game conta com suporte de locução e texto apenas em inglês. Já para texto, os idiomas suportados são: francês, alemão, italiano, espanhol (da Espanha e América Latina), polonês e português brasileiro.

Assim que foi disponibilizado, o game rapidamente alcançou o top 1 da Twitch, com mais de 700 mil espectadores. Diversos streamers famosos do Brasil e do mundo estão transmitindo o jogo no momento, o que faz com que muitos jogadores se interessem em participar.

Como jogar o Beta Fechado do New World

Como as inscrições para participar do Beta Fechado já estão fechadas, a única forma de jogar é comprando o game na Amazon ou no Steam.

Em ambas as plataformas o game está saindo por R$ 75,49 em sua versão mais simples e por R$ 93,99 na sua versão Deluxe.

Os jogadores que comprarem pela Amazon receberão o convite em até 48 horas após a confirmação do perdido. Já os que adquirem pelo Steam receberão acesso automático ao Beta Fechado assim que finalizarem a compra.

Comentários