Como liberar o boss Formação Mecânica Perpétua e pegar Coração do Mecanismo Continuo

Coração do Mecanismo Continuo é usado para ascender Ayaka

Por Guilherme Peroto 21 de julho de 2021 às 16h59 pm Atualizado há 3 anos atrás
Como liberar o boss Formação Mecânica Perpétua e pegar Coração do Mecanismo Continuo

Para enfrentá-lo é preciso liberar as ilhas de Inazuma através da missão principal (Imagem: Reprodução)

Inazuma já está disponível em Genshin Impact, e, como era de se esperar, ela está repleta de novos inimigos e novos itens. Como o caso da Formação Mecânica Perpétua, um dos chefes da região.

Mesmo estando marcado no mapa, a Formação Mecânica Perpétua não é acessada da maneira mais comum, que é simplesmente andando até o local.

Por estar em uma “câmara secreta”, encontrá-lo não é tão simples e explicativo assim. Além disso, ele é responsável por dropar o Coração do Mecanismo Continuo, item necessário para ascender Ayaka, nova personagem do game. Abaixo você pode conferir um passo-a-passo de como achá-lo.

Como encontrar o chefe Formação Mecânica Perpétua em Genshin Impact

Passo 1: O primeiro requisito para enfrente o chefe é liberar as primeira ilhas de Inazuma, o que acontece após completar uma missão introdutória na Ilha Ritou.

Passo 2: Vá até Araumi e pegue o Quebra-mar.

Passo 3: Pilote-o até a Ilha Jinren. Algo recomendado para que você volte mais facilmente no local futuro é liberar o teleporte do local.

Passo 4: Em uma das pontas da ilha você encontrará um Eletrogrão no topo de uma pequena montanha. Interaja com ele para e voe até o portal pressiona a tecla correspondente – no caso do PC, a tecla é a letra “T”.

Passo 5: Adentre o portal e você estará frente a frente com o chefe.

Passo 6: Após derrotá-lo, será possível coletar suas recompensas na flor. Um dos prêmios é o Coração do Mecanismo Continuo.

Comentários